Excelentes conselhos e dicas sobre Periscópio de Marketing

. Comercialização Periscópio podem ser tão variadas quanto a sua imaginação, não há regra definida quanto ao que funciona. Cada empresa terá um público-alvo de seu próprio que terá necessidades individuais, desejos e gostos. Você precisa saber mais sobre o marketing de mídia social e seu público-alvo antes de lançar sua campanha; este artigo é um grande começo

periscope marketing campaign

Se você é especialmente tímido, você deve encontrar uma maneira de superar isso antes de começar a tentar comercializar o seu negócio. As pessoas não vão clamor para fazer negócios com alguém que parece ter uma comunicação tempo difícil. Se isso não é algo que você pode mudar, você deve considerar a contratação de alguém para fazer o seu marketing para você.

Ao trabalhar no envolvimento fã Periscópio através da construção de conversa, inclinar-se para afixar fácil de responder a perguntas. Se você postar perguntas complexas, você não vai ter muitas respostas e poderá mesmo conduzir alguns fãs de distância. Mantenha as perguntas simples, e apontar para perguntas que só tomar algumas palavras para responder. Isto irá aumentar a interatividade circundante sua página.

Se você estiver usando Periscópio para comercializar o seu negócio, certifique-se de preencher completamente na seção "sobre". Esta é uma ótima maneira de comunicar o que seu negócio é sobre. É também uma excelente área para colocar em informações de contato, locais, números de telefone e outras informações úteis sobre o seu negócio.

Como seus clientes de volta. Periscópio é muitas vezes uma comunidade recíproca. Você gosta de alguém, eles percebem que você, em seguida, eles gostam de você de volta. Não basta esperar para que alguém descobrir que você. Olhe para o seu público-alvo e dar o primeiro passo para gostar deles. Isso vai levá-lo a introdução de que você precisa.

Utilize as guias personalizadas no Periscópio para maior eficiência. Tabs vai lhe dar a oportunidade de organizar as informações em sua página. Por exemplo, se você estiver segurando um concurso, você pode incluir um guia para a informação concurso.

Pense em uma boa razão para que as pessoas devem tornar um fã de você ou sua empresa. Quando você pode responder a esta "porquê", você está preparado para entregar algo para eles que vai ter os seus fãs para ficar por aqui e se engajar com a marca. Torná-lo o centro da sua promoção.

Evite postar atualizações com muita freqüência. Se você perceber que seus assinantes não estão interessados ​​em suas atualizações, tente reduzir a freqüência de suas atualizações. Salve o conteúdo meu site que deseja compartilhar para que você pode postar atualizações mais valiosos mais tarde. Postando uma atualização diária é a sua melhor opção se seus assinantes verificar Periscópio regularmente.

Pergunte a outras pessoas que você conhece para aconselhamento sobre Periscópio se você é novo para ele. Periscópio tem sido em torno de muitos anos agora, e graças a isso, muitas pessoas aprenderam muito sobre como otimizar efetivamente uma página no site. Você provavelmente vai se surpreender com o quanto há para aprender.

. Use as informações acima para fazer incorporar Periscópio em seus planos de marketing estratégico. A mídia social não vai desaparecer, e isso só vai se tornar mais poderoso como os consumidores usam este método para conectar uns com os outros e partilhar. Continue a aprender sobre isso, e você pode ser bem sucedido em aproveitar o poder de Periscópio de marketing

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *